09/07/2014

Welcome to new version

Participe do concurso fotográfico do Barbie Seu Mundo Pink, saiba mais em: www
Olá, tudo bem com vocês?

Finalmente saiu o nosso layout de dois anos, e este sem dúvida é o meu layout favorito até o momento atual. Ele ficou bem leve, e traz toda uma delicadeza e simplicidade que tanto gosto, apesar de eu estar em uma fase totalmente diferente dessa serenidade que o layout traz, mas isso não vem ao caso. Bem, desde que comecei a postar os print ao anunciar um novo layout, essa aqui é nossa nona versão, mas é claro que temos muito mais que  nove versões, pra falar a verdade, perdi a conta de quantas já tivemos hahaha. Agora, falarei realmente sobre o layout. Creio que este foi um dos layouts mais demorados que fiz, foram quase cinco dias para conclui-lo, mas o bom de tudo isso é que ele ficou super organizado e exatamente como eu queria, personalizei muitas coisas por aqui, o que mais gosto são as sidebar que agora ficam paradinhas e também o menu, usei alguns tutoriais aqui os quais irei postar em breve pra vocês; acompanhe-me...


Vou falar um pouco sobre cada gadgets, a começar pelos da esquerda que são três ao todo, o primeiro é o de seguidores, fiz uma personalização bem discreta mas também muito notável, o segundo é o de divulgação, agora só tem duas vaguinhas a serem preenchidas, pois a primeira pertence ao blog Ken Doll que venceu o Blog vs Blog e está com sua vaga garantida até agosto, as outras serão preenchidas com games e tals. O terceiro e ultimo gadgets da esquerda é o participo que traz os banners dos concursos os quais estou participando.

Do lado direito, temos apenas dois gadgets, o primeiro e mais "incrementado" é o de boas vindas - Welcome - ele traz os menus de navegação onde estão localizadas todas as nossas páginas, além de uma caixa de pesquisa e mais uma vaga de divulgação, vaga esta reservada para o ganhador do concurso fotográfico de dois anos do BSMP, aproveito para falar que criei uma página nova, a de créditos (confira), bom o segundo e ultimo gadgets é do banner de nossa loja Parceira.

Bom, é isso, espero que tenham gostado desse layout pois o fiz com muito carinho, espero também que esteja do agrado de vocês e qualquer coisa podem me falar que tentarei melhorar. Não sei bem quanto tempo ficarei com esse layout, mais acho que até o mês que vem ficaremos com essa "roupa". Enfim, digam-me, o que acharam?

~Beijos e abraços ♫♥

4 comentários:

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥