25/07/2014

#2anosBSMP: Como tudo começou...

Olá, hoje irei contar para vocês a história desse blog, como tudo começou, suas mudanças, suas dificuldades, suas conquistas. Nessa postagem vocês saberão dos acontecimentos mais importantes, de tudo desde o começo, porque decidi cria-lo e o que o faz ser tão importante, também saberão um pouco mais sobre mim. Vocês verão uma verdadeira retrospectiva desses dois anos, irei detalhar muitos fatos aqui por isso a postagem será um pouco longa mas adoraria que lessem-a , go!



25 de julho de 2012
O mês era de férias, não havia lugar para viajar, pois toda minha família mora na mesma cidade, cidade essa que é muito calma e pacata - talvez por ser uma cidade do interior do ceará -por esse motivo, as férias estavam se tornando um verdadeiro tédio, sem muitas opções de lazer ou distração. Não tenho muitos amigos, na verdade acho que só um ou dois e nem são amigos mesmo, estão mais pra colegas da escola, por isso, só me restava a internet como companhia; foi então que decidi começar a fazer pesquisas sobre Barbie e blogs relacionados a mesma ~ voltando um pouco no tempo ~ no ano de 2011 eu havia conheci do um blog super lindo que a principio foi minha inspiração, hoje ele já não existe, seu nome era Pink Doll e desde que o conheci, ele despertou em mim a vontade de criar um blog para chama-lo de meu, foi então que mesmo sem ter a menor ideia de como criar, fui mexendo, pesquisando e acabei por criar um blog chamado Barbie Seu Mundo Pink, fiquei com ele durante uma semana e recebi apenas um comentário de uma menina dizendo que o blog era ridículo, que tinha um design horrível e muitas outras coisas, fiquei chateada e triste também, sendo assim exclui o blog, sim, antes desse Barbie Seu Mundo Pink, existiu um outro de mesmo nome que não deu certo, mas passou-se uns dias e a ideia de criar um blog não saia da minha cabeça, foi então que no dia 25 de Julho de 2012 comecei a criar este que hoje completa dois anos. A principio, o blog tinha realmente um design muito "precário", assim digamos, eu realmente não tinha ideia de como mexer em HTML ou como fazer qualquer coisa por aqui, só sabia mesmo criar e publicar uma postagem. O meu primeiro post foi super simples, não teve nenhum comentário, mas mesmo assim fiquei super feliz por fazê-lo ( quer vê-lo? Clica ). No mesmo dia, sai divulgando o BSMP em outros blogs de Barbie, no dia seguinte, quando entrei na minha conta tive uma surpresa, havia um seguidor, na verdade, seguidora a Sabina do Mundo Enc. da Barbie (blog este que está desativado, sinto falta dele ) fiquei super feliz, quase sai dando pulos de alegria, pois conseguir um seguidor com um blog criado em apenas uma dia para mim já era uma coisa inimaginável, surreal >.< Depois da Sabrina, outros seguidores vieram, muitos já nem tem mais seus blogs e hoje perdi o contato ( triste por isso ) todos os seguidores são muito importantes para mim mas, nunca irei esquecer da emoção que senti e sempre que um novo seguidor surgi, sinto a mesma emoção daquele dia. Bom, mas não houveram só felicidades, recebi alguns comentários em anônimo que me deixaram bem triste e quase me fizeram desistir, também teve alguns problemas pessoais que me desanimaram mas mesmo com tudo isso, continuei e espero continuar por muito tempo. Em momentos como as faltas de novidades, crio algo para que o blog não fique tão parado e em um desses momentos criei a primeira novela do blog Segredos e Confissões, que estreou em 21 de outubro de 2012 ( veja ou reveja aqui ) e teve termino em 19 de dezembro de 2012 ( todos os capítulos da novela podem ser visto na página de extras do blog   ) O blog Barbie Seu Mundo Pink já foi responsável por realizar concurso fotográficos de vários temas, entre eles de férias, natal e misses, mas eu não apenas criava concursos, eu também participei e ganhei alguns. Hoje, um dos focos do blog é meus ensaios fotográficos e postar novidades, mas também posto tutoriais para de certa forma ajudar aos que assim como eu ( no começo do blog ) não sabem mexer em HTML ou fazer um bom design para o blog, sempre que posso também faço um game ou algo do tipo para interagir com vocês. Esse blog foi e é responsável por muitos momentos de felicidade em minha vida, um deles foi ser convidada para fazer parceria com uma loja, a Prat-k que fechou a parceria com o blog no dia 27 de novembro de 2013. Bom, esse é um pequeno resumo da historia do blog, pois dois anos se passaram muito depressa e não poderia relatar tudo aqui, veja abaixo alguns de nossos layouts e algumas metas que atingimos ao longo desses dois anos.
Designs 










Metas

Se você leu até aqui, muito obrigada. Fico feliz por saber que a historia do blog lhe interessou. Um blog é um refúgio, um lugar onde todos podem expressassem e fazer amigos e é isso que tenho feito ao longo desses dois anos e para quem está começando agora, saiba que as dificuldades sempre existem mas elas podem e devem ser superadas.

~Beijos e abraços♥

10 comentários:

  1. Nossa Babi, que legal a história o blog ^^ Feliz aniversário BSMP >3< Desejo sucesso e muito mais anos de atividade para o blog! Quem sabe daqui a alguns anos eu não esteja comentando aqui desejando parabéns ao BSMP pelos seus 10 anos, hahaha? Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Eu fico encantada com seus Layouts são lindos,os meus não chegam aos pés dos seus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, não desamine, continue tentando que você irá melhorar, pode acreditar, meus layouts eram horríveis no começo.

      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Ahh, que lindos TODOS os desings :3 Conheci o blog, acho que quando ele estava com este: http://2.bp.blogspot.com/-QOo4ifggDA0/Un_JQkVf2MI/AAAAAAAABgc/xDEqpbUZ-_I/s400/sdg.png rs' Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ah o layout Ballet <3 Era muito fofo suhahsuahs
      ~Abraços♥

      Excluir
  4. Feliz Aniversário, BSMP \o/ Dando um parabéns aqui de novo, hahahah
    Amei conhecer a história do blog, lembro de tê-lo conhecido com um layout todo rosa com borboletas caindo (ou voando, não lembro hahahah) pela tela :3
    Ah, flor, fiz um selo para você confere lá no MBL!

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa, ah.. acho que lembro desse layout as borboletas caiam pela tela suhaushaush Obrigada, vou conferir lá.
      ~Abraços♥

      Excluir
  5. please volta com se outro blog era melhor

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥