09/02/2016

~ Tutoriais: Seleção de texto colorida + Centralizando conteúdo dos Gadgets


Olá pudins! Trago hoje dois tutoriais bem simples e que são na verdade pequenos detalhes que deixam seu bog mais organizadinho e "personalizado". Os tutoriais são os do titulo ~ que a proposito ficou enorme esse titulo, mas okay ~ Vamos ao tuto? 


Seleção de texto colorida
Sabe quando você seleciona um texto e o fundo fica azul e a letra branca? Pois bem, existe uma maneira bem simples de modificar isso, basta seguir o tuto abaixo;

Em seu html na caixa de códigos dê um Ctrl+f e pesquise por:  ]]></b:skin>

Cole antes do código encontrado:

::-moz-selection {background:#F7DFDD; /*Cor do fundo*/color:#E49D98; /*Cor da fonte*/}::selection {background:#F7DFDD;/*Cor do fundo*/color:#E49D98; /*Cor da fonte*/}

Modifique os códigos destacados em negrito pelas cores que desejar (tabela de cores aqui) depois salve.

Créditos: Cherry Bomb
Centralizando conteúdo dos Gadgets
Para que seu texto ou imagem fique bem centralizado em um gadgets basta você colar a tag seguinte antes de começar um conteúdo:

<center>

Após editar o conteúdo, no final de tudo cole :

</center>

Exemplo:
<center>conteúdo do gadgets que irei centraliza</center>

Créditos: Chá e Cupcake

É isso, espero que seja útil a vocês.
Atenciosamente; Babi Sah


6 comentários:

  1. Esse poste vai me ajudar muito, obrigada!
    E estava super procurando uma tabela de cores! obrigada de novo!

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei, precisava muito desse de centralizar.

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Será que poderia seguir meu blog por favor?Dê uma olhada em alguns posts e comente também.Obrigada.E se puder,vamos fazer troca de divulgação?Eu divulgo seu blog e tu divulga o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não faço troca de divulgações, as divulgações aqui são feitas quando alguém ganha os games que realizo. Quando tiver um, você participa e quem sabe ganha? Visitarei seu blog, se gosta eu sigo, okay?

      abraços ~ ♥



      p.s: Qual é o endereço do seu blog?

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥