11/01/2016

~ Sobre o Layout


Olá, tudo bem com vocês? Retornei com blog e acabei esquecendo de falar sobre o layout, pode até não ser necessário ou importante, mas gosto de falar sobre o que fiz aqui, as mudanças que aconteceram, e isso inclui as mudanças que ocorreram nas páginas, não foi nada tão grandioso foi mais para organizar, então, vamos lá?

 Layout 2016:

Decidi criar um layout bem simples e agradável, no começo não iria ter um "tema", mas acabei por colocar as Barbie's Fashionistas como tema. As cores são bem básicas, dois tons de rosa (um quase lilás e outro pink) e azul. Temos apenas quatro gadgets, são eles: Olá, onde há uma breve apresentação sobre o blog, seguido do menu com quatro links e a caixa de pesquisa. O segundo gadgets é o de seguidores, depois vem a loja parceira e por fim o adeus, que é a despedida com o link dos créditos aos blogs que ajudaram (com seus tutoriais) na construção do layout.

Sobre as páginas:
A página de F.A.Q foi unida a página de Sobre, agora são uma só. A página da coleção e da lista de desejos precisam ser atualizadas, quando tiver um tempo farei isso. A página de extra foi organizada com os tutoriais postados aqui divididos em três categorias: menus, efeitos e personalizações. A galeria continua do mesmo jeito, mas pretendo modificar futuramente, ainda verei isso direitinho.

É isso que tenho a falar sobre o layout, depois postarei alguns tutoriais que me ajudaram a personalizar as coisas por aqui para quem sabe ajudar vocês também. Espero que tenham gostado, pois acho que perdi um pouco a prática, mas até que ficou bom.

Abraços ♥

4 comentários:

  1. Caramba! Que saudade do seu blog Babi! ♥
    Fiquei tão feliz quando entrei aqui e vi essa sua postagem recente :D.

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thacy querida, que bom receber sua visita, ler um comentário seu, saudades de você. Visitarei seu blog, fico feliz por saber que ainda permanece na blogosfera ^^

      Beijos♥

      Excluir
  2. Olá Babi!
    Que blog sonho! Ficou tudo lindo mesmo hahah Parabéns!
    Seguindo seu cantinho tbm.

    Boa noite,
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥