22/05/2014

Resultado da enquete + Minha decisão.

Olá, tudo bem com vocês?
 Antes de tudo, quero agradece a todos que participara da enquete, é sempre muito bom poder contar com a ajuda de vocês, saber suas opiniões, por isso meu obrigada a você que votou. O resultado foi muito bom, e me surpreendi ao ver que a grande maioria deu nota entre 8 e 10 ao blog, muito obrigada mesmo, espero que tenham sido sinceros quanto a isso, e saibam que me deixou muito feliz. Agora, vejamos a enquete e minha "decisão".


Enquete

Não há muito o que falar sobre a decisão que tomei em relação ao blog, mas decide que irei postar sempre que der, e que irei me organizar melhor para a partir da semana que vem criar um quadro novo pro BSMP, farei postagens de tutoriais e as deixarei programadas para as sextas-feiras, farei um ensaio fotográfico a cada 15 dias, isto resultará em 2 ensaios por mês. Também teremos games, utilitários e posts especiais de vez em quando e sim, continuarei a trazer novidades sempre que as mesmas aparecerem, trarei sempre "Bigs Posts" com mais de três novidades, ou seja, farei um post com várias novidades juntas. Espero que com tudo isso o blog fique mais "movimentado" e que vocês gostem das mudanças, pois tomei essa decisão pensando no melhor para todos. Caso alguém queira dar uma sugestão, envie um formulário (clique aqui) ou deixe um comentário, pois será muito bem aceito. É isso, e aguardem pois na próxima semana colocarei em pratica o que anunciei aqui.

~Abraços♥

6 comentários:

  1. Ótimas providências Babi ;) Irei tentar me organizar também no BeCia para que eu possa voltar com ele...só que eu pararei de postar novidades :( Beijitos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza, espero que tudo dê certo ^-^
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Que bom que conseguiu chegar a essa decisão, eu espero que você consiga se organizar direitinho e passe a postar aqui mais vezes. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom, e eu espero que dê tudo certo >^o^<
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥