01/12/2013

Utilitários ~> Bases de banner Holiday

Olá duendes mágicos de natal, tudo bem?
Sim, depois de tempos sem postar utilitários inspirei-me as lindas Dolls Holiday e trago algumas bases de banner pra vocês. São simples, mas foram feitas com muito carinho e espero que gostem - e usem. Quando estava fazendo as bases tive uma ideia, e acho que vocês irão gostar, minha ideia é o seguinte...

E se até o natal eu começasse a postar uma vez por semana algum utilitário com tema natalino? Iria trazer fundos, tutoriais, PNG, bases de banner e outras coisinhas do tipo, mas tudo em tema de natal, o que acham? -Bem, voltando ao assunto do post, confiram as bases.


Clique para amplia-las e salva-las em tamanho originais.





Por enquanto, são só essas.

Gostou? Comente!
Abraços♥




16 comentários:

  1. Adorei a ideia!! E as bases estão lindas =3
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas bases de banners babi,irei usar uma para testar no meu blog de teste,eu fiz um para eu aprender a fazer lays,e personalizar gadgets para o BD,vou aprender de pouquinho a pouquinho!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado.
      Também comecei assim, aos pouquinhos
      mas logo você começa a pegar prática
      e tudo ficará mais simples *-*
      Abraços♥

      Excluir
  3. Lindas, eu gostei muito!!!!
    Amei o novo Layout :> adoro o natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por isso.
      Também adoro o natal ^-^

      Abraços♥

      Excluir
  4. Achei lindas, mas acho que nao vou usar. Sobre sua idéia, achei ela muito boa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii ! Participa da raspadinha do meu blog : http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/
    Ah, eu posso usar estas Barbies aí para fazer umas assinaturas como prêmio de um dos números lá da raspadinha?
    Beijos e ficaram lindas estas bases!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tentarei participar flor,
      poderá usar sim, mas deve dar créditos, pois
      eu que as "transformei" em PNG's ( imagem de fundo
      transparente). Que bom que gostou.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Babi a enviei o convite pra vc ser administradora do Blog , sobre o layde queroo tema de Natal , pode ser tipo esse só que naoo igual kkk .
    Vc vai querer ser só administradora e fazer os laydes de veis em quando , ou vai querer postar tbm ?
    Bjs , Muito Obg por me ajudar , Responde no meu Blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Gi, irei aceita-lo e farei
      um layout natalino. Não poderei ser
      postadora de lá por falta de tempo, mas agradeço
      o convite, e outra, não sei se poderei ficar sempre
      fazendo seus layouts, mas prometo que vou pensar.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Resultado da raspadinha: http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com/2013/12/resultado-da-raspadinha.html

    ResponderExcluir
  8. As bases me foram bastante úteis, obrigada!
    Seguindo, segue de volta se puder? Obrigada e espero não estar incomodando.
    Até a próxima!
    mortifer4.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor.
      Obrigada por seguir aqui,
      retribuirei em breve.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥