13/12/2013

Tutoriais.

Olá♥
Estou bem feliz, pois hoje ao abrir minha conta do blogger percebi que o BSMP já está com 380 seguidores, isso significa muito pra mim. Além do número de seguidores, os comentários também vem crescendo, ainda não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo com o nosso blog. Só tenho a agradecer, por isso aqui vai meu muito obrigada a todos.

Gosto de trazer pra vocês tutoriais que eu já tenha testado e que tenha gostado do resultado, esses que trarei agora, não uso aqui, mas recentemente uma leitora e amiga me pediu ajuda com o layout do blog dela, e foi nele que usei os dois tutoriais que ensinarei agora. Ah, se quiserem ver o blog dela, é esse aqui:
Tutoriais: Juntar a Sidebar com a área de postagem + Juntar área de postagem com Banner.

Juntar a Sidebar com a área de postagens:

Em seu HTML pesquise por: .main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {

Ao encontrar, apague as partes destacadas na imagem abaixo.


Créditos: www

Juntar a área de postagem com o Banner:
Em seu HTML pesquise por: /* Tabs

Você encontrará algo semelhante a isso:

/* Tabs

----------------------------------------------- */
.tabs-inner {
margin: 1em 0 0;
padding: 0;
}

Apague a parte que está riscada. Agora procure por: /* Main

Você verá algo semelhante a isto:

/* Main

----------------------------------------------- */
.main-inner {
padding: $(content.padding) 0;
}

Abaixo de : padding: $(content.padding) 0; acrescente o código: margin-top:-10px;


Se necessário, aumente ou diminua o número -10 para ir ajustado.

Créditos: www

Abraços♥

16 comentários:

  1. Muito bons esses tutoriais, agora sei como deixou tudo juntinho lá no DF rsrsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são ótimos, pois é usei esses lá no DF ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  2. Parabéns, você merece tudo isto Babi ;3
    Amo estes tutoriais principalmente o segundo, irei usar ele, porque estou fazendo um novo layout .Amei o post ♥
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane.
      Também adoro esses tutoriais,
      usa sim, vai ficar lindo no seu blog.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Que legal!
    Queria fazer uma pergunta quantos anos vc tem ?
    Eu não fiz a pergunta no chat pq pedi minha Senha Hihi Sabe Pessoa (Atrapalhada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmim.
      Digamos que já não sou mais
      considerada uma criança,
      e que já passei dos 12 -rs >.<
      Abraços♥

      Excluir
    2. Eu tbm não sou mais Rsrs
      Tenho 14 :D

      Excluir
  4. U.u que tutorial legal
    Obrigada pela visita ♥
    Bjs...
    Thami do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  5. O primeiro é divo e ás vezes uso <3 Ui 380 seguidores , parabéns <3
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nunca usei
      aqui, mas num próximo lay talvez use.
      Obrigada flor.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Que lindo esse tutorial,o lay da pandorah ficou lindo babi,parabéns:D

    ResponderExcluir
  7. como mexe nesse HTML(ele mudou) do blog? nao tou achando o códico ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No HTML do seu blog, na caixa onde fica
      todos os códigos, você clica dentro dela e
      depois aperta em Ctrl F juntos, abrirá uma caixinha
      de pesquisa então é só você colar o código que deseja
      procurar dentro dela e dar um Enter. Espero que tenha
      entendido, qualquer coisa pergunta.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥