24/11/2013

Tutorial \õ/

Olá♥
Trago um tutorial bem legal que estou usando nesse layout, além de simples ele dá um toque final no blog. E por falar em toque final e layout, estou trabalhando em um lay de natal que será colocado aqui no dia primeiro de dezembro, e junto com o novo layout farei um concurso de natal, ainda não tenho certeza se farei o concurso, pois muitas pessoas irão estar ocupadas com as férias, viagens e tals, mas mesmo assim irei arriscar, assim sendo, dia primeiro de dezembro falarei sobre o concurso. 

Bem, mas voltando ao tutorial, iremos aprender a Ocultar a navbar do blog e mostra-la ao passar o mouse, não lembro-me exatamente onde peguei esse tutorial, pois apenas copiei o código que já estava usando no meu HTML, por isso, perdoe-me se peguei o código de seu blog e não creditei aqui. U.U
Vamos ao tuto? Go!


Em seu HTML dê um CTRL F e  pesquise por: ]]></b:skin>. Apos, cole o código abaixo acima da tag que você encontrou:

/* ----- Efeito de esconder e mostrar a navbar ----- */#navbar-iframe {opacity:0;-webkit-transition: all 1s ease;-moz-transition: all 1s ease;-o-transition: all 1s ease;transition: all 1s ease;}#navbar-iframe:hover {opacity:1;
Prontinho, depois é só salvar e sua navbar ficará com o efeito esconde/mostra.

Abraços♥


20 comentários:

  1. Hello from Spain: thanks for your tutorial. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom! Visita? Acabei de Criar! http://onlybarbies2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tuto muito bom sim.
      Visito sim flor, obrigada pelo
      comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Adorei o tuto!
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu blog flor!!Amo a barbie.
    Seguindo de volta,beijinhos!!!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o tutorial, e é muito fácil de usar! :3
    Obrigada pela visita no blog, também amei o seu e estou seguindo ♥
    beijos, bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é legal e simples.
      Por nada flor, eu quem agradeço.
      Abraços♥

      Excluir
  6. esse tutorial e muito valioso fica feio navbar aparecendo
    http://g-arota-imperfeita.blogspot.com.br/
    ~seguido~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Obrigada pela
      visita, por comentar e por seguir.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Seu blog é lindo

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. otimo tuto, adorei... mas nunca da certo algo no meu html, sou pessima rsrrss

    Estou te seguindo, se gostar do meu me segue tbm....
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o tuto é ótimo.
      No começo também era péssima
      em HTML, melhorei mas... continuo aprendendo >.<
      Abraços♥


      P.S: Já sigo seu blog flor.

      Excluir
  9. Gostei do tutorial! Seguindo o blog e retribuindo a visita, amo a barbie ela tão linda, tão rosa....
    fruit-salad-oficial.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor,
      a Barbie é linda sim >.<
      Abraços♥

      Excluir
  10. oi babi vc pode me dar o site que vc cria seus layouts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não crio meus Layouts em um site
      especifico, saio por vários blogs fazendo pesquisa
      de tutoriais e vou aplicando-os aqui, na página de Bônus
      daqui do BSMP você pode conferir alguns dos tutoriais que sempre uso
      e que me ajudam bastante, mas se quiser saber de uns blogs
      de tutos que venho vendo ultimante, dá uma olhadinha no ultimo Gadget
      onde está os créditos dos blogs que aprende os tutoriais pra criar o layout.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥