13/11/2013

Layout Free - Barbie & Suas Irmãs em Aventura de Cavalos.

Olá, tudo bem?
Não sei se perceberam, mas adicionei o Gadget de divulgação, ao todo, temos 8 vagas que serão preenchidas conforme as brincadeiras postadas aqui *-*
Já estou a mais de uma ano na Blogosfera e sempre tentando evoluir no quesito Design de Blog, confesso que mesmo com ajuda de tutoriais, ainda sim é difícil construir um bom layout, algo diferente e inovador, meus layouts são sempre muito simples pois acho que a simplicidade é que faz a diferença, existem blogs tão "apapagaiados" que fica até feio, sei que não sou a melhor pessoa para fazer esse tipo de critica, mas acho que estando aqui há um ano adquiri certo tipo de experiencia sobre bons e ruins Designs. 

 Então, criei um layout com todo carinho e dedicação, apesar de está bem simples, adorei ele. Eu até queria usa-lo aqui, mas resolvi da-lo de presente a vocês. Sim! Finalmente criei um Layout Free para vocês, com direito a Slide no banner e tudo -risos, clique (você sabe onde) para saber mais.
Paint:


Para usa-lo é só clicar nos links acima, e lá existem "mini-tutoriais" ensinando o passo -a- passo para quem gostou e quer usar. Lembrando é claro de ler e principalmente obedecer as regras.
É isso, espero que gostem e que ao menos uma pessoa use, pois como disse anteriormente, fiz com muito carinho.

Abraços♥


14 comentários:

  1. OMG!! Lindo! Vou usar Babi

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Babi, vou usa-lo com certeza :-)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pandorah, vai usar?
      Mesmo? \o/ Fico feliz por isso.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Oi, vim retribuir a visita lá no blog, achei muito fofo o layout free.

    Seguindo ;3

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o layout c:

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo babi,tenho certezar que muitas pessoas usaram,parabéns!!!^^

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥