21/10/2013

Divulgação maluca! [ENCERRADA]

Olá princesas e príncipes ♥
Como começaram a semana? Segunda-feira boa? Espero que sim *-*

As novidades estão raras, e pra não ficar só nos: tutoriais e ensaios, decidi fazer uma "brincadeira" que terá como prêmio: divulgação por uma semana. Para ganhar você terá que ser um dos seis primeiros a comentar nesse post a frase: Eu AM♥ Barbie! e pronto, você ficará sendo divulgado na Sidebar por uma semana, mas só os seis ( 6 ) primeiros ganharão, Ok? Ah, não esqueça de deixar nome e link do seu blog.
Boa Sorte!
Abraços♥

12 comentários:

  1. EU AM♥ BARBIE

    Made By Lisa -- lisa-purple.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Barbie porque ela me proporcionou, depois de adulta, realizar um sonho de criança: fazer roupas de crochê para bonecas.

    O link do meu blog é: http://miniaturabarbieartesanatoemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Oi, Babi
      obrigada pela oportunidade. Gostei muito da ideia. Se bem que a divulgação poderia ser por mais tempo, não é?
      De qualquer modo, obrigada!
      Eu estou seguindo você faz tempo, seja minha seguidora também. Tem muitas coisas legais lá no Blog. Você será muito bem-vinda.

      Beijos.

      Excluir
    3. Por nada flor, fico feliz que tenha gostado.
      Desculpe-me por não ter lhe seguido antes,
      realmente, em seu blog há coisas muito legais.
      Adoro crochê, acho um lindo trabalho manual.
      Já irei lhe seguir, e obrigada por fazer parte do BSMP.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥